A Bióloga




Nascida quando céu estava com leão em libra no dia 06 de outubro de 1986. Quando criança amava tirar fotos com os mais diversos vestidos e sapatinhos que mamãe comprava e ainda alimentava o sonho de ser veterinária. Mas, veja só o sonho de veterinária foi por água baixo quando fui diagnosticada com uma séria alergia a pelo...éhhh não foi muito fácil aceitar. Então decidi ser bióloga, não existe profissão melhor do que essa {modéstia parte}, trabalhar com a vida, com sua origem, sua função,...

Com tantas coisas para trabalhar foi difícil escolher um rumo, então fiz um intercâmbio para Portugal e encontrei o que mais amo fazer, o que dedico horas para aprender: Morfofisioliga humana e animal. Terminei as duas graduações, a especialização, o mestrado em biologia estrutural e funcional e atualmente faço doutorado na Ciência Animal, focada em biomateriais e testes com células humanas {e sim, doutor é quem tem o título após doutorado}.

E vocês me perguntam e “A Bióloga de Salto” como surgiu? O blog surgiu com uma ideia de abolir o estereótipo de que “toda bióloga é hipponga”. Esse espaço tem como proposta de valor conectar pessoas com a ciência. Além disso, promover para nós cientistas a melhor experiênca da vida academica para o cotidiano, e claro deixar você leitor(a) a frente das tendência.

Para saber mais sobre as nossas condições parcerias solicite o nosso Mídia Kit 






Like us on Facebook

TRANSLATE