Surf em Pipa

05:00:00


Surf em Pipa

Surf em Pipa é atividade obrigatória. Apesar de ter ido várias vezes a Pipa, confesso que tinha receio de subir novamente em uma prancha de surf {Imagina a catástrofe que foi a primeira vez?}. Mas vou contar para vocês como foi a experiência.

Antes de tudo procurei na internet uma empresa já conhecida para a prática e com ótimo custo benefício. A Evolution Surf School na Praia do Madero foi a melhor escolha. O Márcio foi o nosso instrutor. Antes de tudo vale salientar que pegamos ondas pré-eclipse, como se já não bastasse a força da lua. Imagine você entrar em um mar super mexido? Confesso que eu quis amarelar quando vi o tamanho das ondas, mas fui em frente e ainda arrastei uma dupla de corredores-aventureiros: Meu Marido João Paulo Braz (@jparaujobraz) e minha prima Elisângela Brito (@radar_da_corredora).
Surf em Pipa

Primeiro começamos na areia, e graças ao pilates, consegui levantar daquela prancha {calma, ainda estava na areia}. Quando fomos para água... cai na primeira. Tudo sob controle o Márcio estava super atento com a gente e surpreso, como aquele trio de loucos decidiu surfar naquela tarde. Na segunda onda, eu senti a vibe...peguei a onda, na verdade, acho que a onda me pegou. Sensação formidável de mente vazia, corpo leve, só eu e o mar... pronto! Viciei, agora vivo a procura de um professor de Surf. Ficamos a tarde toda remando e pegando onda...hahaha

Quando terminamos as aulas estávamos exausto, com fome, com sede e com aquela sensação de mente leve. Fomos comer algo e nos perguntamos: O que você pensou quando pegou a onda? Cara, pensei em nada. Acho que nossa mente fica tão focada em manter o equilíbrio que você não pensa em NADA, NADA MESMO!

Surf em Pipa


Se você gostou da nossa dica viaje com ela e usa a hastag #BSciência nas redes sociais.


Mais informações:
Evolution Surf School
Site: https://www.pipa.com.br/evolution 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

TRANSLATE