Participe da Corrida Run For The Oceans

05:00:00

A adidas e Parley for the Oceans anunciram mais uma edição da Run For The Oceans 2018

A adidas e Parley for the Oceans anunciram mais uma edição da Run For The Oceans, um movimento global que usa o poder do esporte para sensibilizar a sociedade acerca da ameaça proveniente da poluição marinha através do plástico.

Por meio dessa iniciativa mundial, adidas e Parley convocam a comunidade global hoje (8 de junho até 8 de julho) para literalmente correr em  prol da proteção dos oceanos, que estão cada vez mais ameaçados por problemas causados pela população, como a poluição, despejo de detritos no mar e crescente consumo de materiais descartáveis.

A adidas e Parley for the Oceans anunciram mais uma edição da Run For The Oceans 2018

Segundo o Andre Maestrini, líder global da área de performance na adidas “na adidas, acreditamos que o esporte tem o poder de mudar vidas. O movimento Run For The Oceans reflete isso. Nós criamos uma plataforma global única, que permite que todos possam impactar suas vidas ao unir-se a uma ação de corrida coletiva que combate a poluição das águas pelo plástico. A união da comunidade adidas para um propósito maior é o que torna a campanha tão poderosa”.

A adidas e Parley for the Oceans anunciram mais uma edição da Run For The Oceans 2018

Todos podem entrar no movimento baixando o Runtastic e acessando o grupo Run for the Oceans para acompanhar cada passo entre 8 de junho e 8 de julho.  Para cada quilômetro percorrido com US$1 (um dólar)* para apoiar o Programa Parley Ocean Plastic, focando especificamente na iniciativa Parley Ocean School, que educa e empodera a próxima geração dos Ocean Guardians (”Guardiões do Oceano”) através de experiências imersivas no ambiente que estamos lutando para proteger. Com atividades esportivas aquáticas em escolas, o programa introduz os jovens ao mundo subaquático, ensinando sobre os impactos da poluição marinha pelo plástico, além de fornecer ferramentas e inspirações para proteger seu futuro através da estratégia Parley AIR (Evitar, Interceptar, Redesenhar).

Siga a conversa em @adidasbrasil no Instagram e Twitter, curta facebook.com/adidasBR e não esqueça de usar as hashtags #RunForTheOceans, #adidasParley, #UltraBOOST.
*O limite máximo de doações será de US$ 1 milhão (1 milhão de dólares).


SOBRE ADIDAS & PARLEY

Em abril de 2015, adidas anunciou a parceria com a Parley for the Oceans, uma organização que conscientiza sobre a beleza e a fragilidade dos oceanos. Como membro fundador, a adidas apoia Parley for the Oceans em seus esforços em educação e comunicação, bem como seu abrangente programa Parley Ocean Plastic e Parley AIR Strategy (Avoid, Intercept, Redesign – traduzido como Evitar, Interceptar, Redesenhar) que pretende acabar com a poluição dos oceanos através do plástico. Para mais informações, por favor visite: adidas.com.br/parley

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

TRANSLATE