Oreo lança leva consumidores à África do Sul

06:00:00

Oreo lança leva consumidores à África do Sul

Os consumidores Oreo do mundo inteiro têm um motivo a mais para se deliciarem com o biscoito: a promoção Caça ao TesOreo. Que, além de três viagens para a África do Sul, com tudo pago e acompanhante, oferecerá dez prêmios diários de até R$500,00. O público poderá participar de todas as ações da marca no período de dois meses: 15/04 a 15/06.


A marca tem investido em inovação e criatividade em sua comunicação. É o que diz Vivien Giampani, Gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelēz Brasil. “O próprio nome da promoção já é uma brincadeira que quisemos propor ao consumidor e uma analogia à caça ao tesouro. Mas mais do que só instigá-los e posicionar o nosso produto como o número 1 do mundo, oferecemos insumos para ser, de fato, uma marca supreendente e divertida – seja por meio das viagens, prêmios instantaneos em dinheiro ou do jogo no aplicativo. Queremos que o nosso público nos conecte a momentos bons compartilhados com quem se ama e lembranças memoráveis.”

Para concorrer, basta comprar qualquer sabor ou formato de Oreo – Tradicional, Chocolate, Golden, Milkshake de Morango ou Torta de Limão e, também, os chocolates Lacta Oreo, Laka Oreo e Bis Oreo e que estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil. Depois, basta seguir os seguintes passos que estão no site www.caçaaotesoreo.com

Viagens e prêmios em dinheiro

Para concorrer às viagens e prêmios em dinheiro, é necessário inserir o código promocional da embalagem e realizar um cadastro no site www.caçaaotesoreo.com. O consumidor concorre aos prêmios instantâneos diários de até R$500 reais e a três viagens de 5 dias e 4 noites para a África do Sul com tudo pago e acompanhante, e 2 excursões no Parque Kruger para realizar o Safari, além de outras experiências maravilhosas by Oreo.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

TRANSLATE