Dicas de bolsas para a praia...e também fora dela

08:00:00


Dicas de bolsas para a praia...e também fora dela

A bolsa já se tornou um acessório obrigatório para os dias de verão, afinal ela é a salvadora para guardar o protetor solar, óculos, celular, batom e todos os itens que as mulheres usam constantemente. Há algum tempo ela ganhou versões despojadas que a tornaram alvos das maiores grifes nacionais e internacionais durante este período. Para escolher a bolsa mais adequada, além de estilosa é necessário que ela também seja versátil, para utilizar em mais de uma ocasião, para falar sobre isso a consultora de moda Thais Moretzsohn comentou sobre algumas das opções mais encontradas no mercado. 

"Muitas clientes tem me perguntado como combinar as bolsas de praia com os biquínis, mas antes de mais nada vale lembrar que não é necessário ter diversas bolsas e ela também pode transitar entre asfalto e areia, mas para isso precisamos pensar na situação como um todo para não errar." Thais. 

A consultora alerta para que o primeiro passo seja sempre o optar por cores neutras, porém a nude é a mais indicada por se adaptar melhor aos ambientes e aparentar menos sujeira, além de combinar com qualquer roupa de praia. Outro ponto é lembrar que as coisas que estão dentro da bolsa podem molhar então o material interno, ou externo precisa ser impermeável, então devemos ficar sempre antenadas nos forros de cada modelo. 



Conheça algumas versões:

Bolsas de palha - It Bag do verão- chegaram com tudo, ao escolher um modelo moderno, você poderá utilizar tanto para a praia, como até mesmo para um dia de trabalho, basta saber escolher uma opção de tamanho médio e de estrutura mais fechada. Essa é a minha escolhida: A Clutch redonda de palha. E quando ela vem personalizada então!! Divina!


Dicas de bolsas para a praia...e também fora dela
Bag Palhas (R$70,00) --- instagram @bagpalhas

Bolsa de plástico já foram um sucesso em 2017 e podem continuar neste verão, mas com menos força. Verifique se ela não é muito transparente para os lugares com muitas pessoas desconhecidas, caso isso aconteça vale usar alguma nécessaire para alguns itens, ela poderá ser utilizada posteriormente em almoços, ou passeios ao ar livre . 

Bolsa de Crochê também pode ser uma opção criativa e fácil de combinar em qualquer ocasião. Porém ela é mais fácil de segurar a sujeira, então garanta que todos os itens internos estejam protegidos corretamente. Depois das férias, ela vai cair super bem para um dia no shopping, ou até um passeio com a família.

Dicas de bolsas para a praia...e também fora dela

Bolsa de corda é muito funcional e pode ter diversas estampas. Ela é extremamente versátil para a praia e também para o dia a dia. Quem precisa de uma bolsa maior, principalmente mães que correm para todos os lados, esta é a versão que será mais utilizada em um pós-verão, cabe tudo o que precisa e é só amarrar um lenço em uma das alças e já trará terá um ar mais urbano.

Bolsa Estruturada é para as mulheres que não abrem mão de um modelo de marca mais conhecidas, pode investir em uma versão de listras em branco e azul, que lembram o estilo navy e mais estruturada. Será muito bem aceita no trabalho, nas ruas e em qualquer passeio. 

Sobre a Thais Morethzson 
Formada pela Faculdade Anhembi Morumbi em Negócios da Moda e fez especialização em consultoria de moda. Thais participou da conceituada semana da moda de São Paulo (SPFW) , além da Prêt-à-Porter e outros grandes desfiles. Hoje assina looks de mulheres que são referência no mercado,tal como o da modelo e apresentadora Gianne Albertoni e a apresentadora Rosana Jatobá.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

TRANSLATE