Cinquenta Tons Mais Escuros entre no clima

Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros chega aos cinemas hoje após dois anos do lançamento do primeiro filme, baseado na obra da autora Erika L. James. A sequência de "Cinquenta Tons de Cinza" estreia hoje,  quinta  dia 9, nos cinemas de todo o país. E certamente promete esquentar à nossa ida ao cinema.



Para entrar no clima alguns cinemas já estão preparando seus combos promocionais. A rede cinépolis oference um Combo Cinquenta Tons Mais Escuros com 1 balde plástico de 4L com pipoca + 2 bebidas de 700ml + 2 taças de plástico temáticas do filme. – consulte a programação AQUI.

Cinquenta tons mais escuros Combo Cinépolis Cinqueta Tons mais Escuros

Sobre o filme Cinquenta Tons Mais Escuros, bem para mim esse é o livro que mais fala sobre o “Por que do Grey?”  Como ele se tornou O Grey” “Quem é Grey” essas coisas que ficamos nos perguntando no livro 1 - Cinquenta tons de cinza – Essas e outras perguntas do universo Grey você conseguirá entender nesse filme. Foram mais de 10 milhões de cópias vendidas em seis semanas, o que coloca a série entre os maiores best-sellers de todos os tempos. Representa 25% do mercado americano de ficção adulta, ou seja você precisa ler esse livro. Para quem ainda não comprou Cinquenta Tons Mais Escuros, ou está sem grana para, vale a leitura em PDF no iPAD, Tablet, computador...Baixe gratuitamente o Livro Cinquenta Tons Mais Escuros em PDF (AQUI).

Cinquenta tons mais escuros 
Capa especial de lançamento do filme Cinquenta Tons de Cinza , ed, Intrinseca

No filme Cinquenta Tons Mais Escuros Anastásia está Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan). No final do filma anterior a própria Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

Em entrevista exclusiva  para a Revista Glamour Brasil, o ator Jamie Dornam vulgo Christian Grey, falou É verdade. As grandes histórias de amor de todos os tempos têm pessoas fazendo sacrifícios por amor. E esse é definitivamente um grande tema dos livros. As pessoas podem se identificar com isso, como se identificam com outras histórias de amor da literatura. Porque para as pessoas que realmente adoram os livros essa história é muito mais do que o sexo. Elas na verdade adoram os personagens e esse relacionamento.” Essa foi a resposta a jornalista Mariane Morisawa quando questionado sobre o por quê das mulheres gostarem tanto da história e do relacionamento em Cinquenta Tons Mais Escuros.

Falando em Grey e em Cinquenta Tons Mais Escuros é impossível não pensar em apetrechos para deixar o relacionamento ainda mais hot, hot and hot! Então ai vai algumas dicas para entrar no clima pré e pós-Grey.

Cinquenta tons mais escuros Receita Bolinhas Atômicas - Artemperos


O Chef Eric Thomas é proprietário do restaurante Tantra, único no Brasil,
alinhado à filosofia hindu ao elaborar as exóticas receitas dos tempos de Kublai Khan. E se você não pode frequentar o restaurante, nem se preocupe, Eric Thomas possui um canal no youtube onde compartilha receitas receitas exóticas para diversas ocasiões e presentinhos comestíveis. Adorei a ideias das “Bolinhas Atômicas” super rápido e exótico – Clica AQUI e anota a receita:

Ingredientes :
melancia
melão comum
melão cantaloupe
melão honeydew
1 copo de suco de abacaxi
1 copo de vodka
1 copo de triple sec (licor de laranja)
1 ramo de hortelã

Modo de preparo:
Remover as sementes da melancia e dos melões
Com um boleador remover ‘bolinhas’ das frutas e encher um recipiente (com tampa).
Acrescente neste recipiente a vodka e o licor.
É importante que as bolinhas estejam submersas na bebida
e leve à geladeira.
Misture as bolinhas a cada hora.
Se preferir levar ao freezer, também funciona.
Retira do refrigerador, monte em um copo curto, decore com hortelã e saúde!!!

Com acompanhante ou não, Grey mexe com os sentidos da mulherada. Então a Lelo tem opções para todos os gostos e Frete free. A LELO preparou uma seleção especial de objetos de prazer. São variadas opções indicadas para mulheres, homens e casais. Os kits de sedução também são ótimas indicações para aqueles que querem surpreender e transformar um encontro romântico rotineiro numa experiência sensual única, como o O Álibi Kit de Presente de Luxo,  O Álibi está totalmente ligado ao sigilo. Dentro está o massageador em formato de batom à prova d’água e com carregador USB, MIA™ 2, que leva o prazer lá para baixo de maneira discreta; LUNA™ Beads Noir, um conjunto de duas bolinhas que melhoram a estimulação e excitação; 75ml do hidratante íntimo LELO.
Cinquenta tons mais escuro O Álibi Kit de Presente de Luxo

Outra coisa que achei super bacana para entrar no clima do filme "Cinquenta Tons Mais Escuros" é a iniciativa “Cats Boas de Cama”  da Flávia Flores, autora do blog Quimioterapia & Beleza e co-fundadora do Instituto de mesmo nome, o IQeB (Instituto Quimioterapia e Beleza). Ela criou essa oficina para estimular uma conversa sobre sexo com as pacientes em tratamento de quimioterapia que se inscreveram por e-mail, abordando questões ligadas ao autoconhecimento e prazer feminino​. A oficina conta com aulas de massagem, aprenderão mais sobre sexo anal e muitas outras técnicas ligadas ao assunto, todas pensadas para lidar melhor com os efeitos colaterais que a quimioterapia causa no organismo.

Fiquem com a prévia do que será Cinquenta Tons Mais Escuros

Janine França

Nenhum comentário :

Postar um comentário