BAFTA Awards 2017 tapete vermelho

10:56:00

BAFTA AWARDS 2017

BAFTA Awards 2017 aconteceu ontem. Considerado o Oscar britânico, o BAFTA premiou grandes estrelas do cinema, e os atores nos premiaram com looks belíssimos no tapete vermelho / Red Carpet



E para começar tem que ser ela, a atriz Emma Stone está levando todos os prêmios de melhor atriz por sua atuação no musical La La Land, perfeito assistam. A moça escolheu esse novo vestido da coleção da Chanel, fiquei louca pela tornozeleira de pérolas - desde que vi o desfile - Arrasou muito na escola.

   

Outra que lacrou na cerimônia foi a aatriz Nicole Kidman, adorei os adornos e a elegância do vestido. Apesar das costas nuas, o vestido ficou elegante e nada vulgar, inspirem-se na moça





   

Sansa Stark da premiada série Game of Thrones mostrou que tem muito charme e elegância, com um vestido que mostrou as longas pernas da atriz Sophie Turner. Agora me pergunto se os hematomas são decorrentes das gravações da série, que deve voltar agora no primeiro semestre de 2017 - já me preparando para assistir.



   

A Meryl Streep elegantíssima, nossa eterna Miranda estava esbanjando simpatia e agrados aos fãs - Até Trump ganhou beijinho, será?



Porque sou muito fã do ator Eddie Redmayne e ao que me parece serei fã também da mulher dele, Hannah Bagshawe, que lacrou com um vestido floral com aplicações em pedraria a cara da nossa estilista mineira Patrícia Bonalde. CAsal lindo e simpático, já não posso dizer o mesmo do casal Grey (Jamie Dornan e a esposa Amelia Warner).





Floral foi a escolha mais usadano BAFTA outra atriz que caiu na primavera foi a atriz Emily Blunt, linda!!!



Flores e mais flores, a grande estrela do meio dessa constelação de astros foi a duquesa de Cambridge, Kate Middleto, nesse vestido sensasional do Alexander McQueen - digno da realeza. Ela brilhou mais uma vez, não foram as jóias ou o estonteante vestido, mas aquele sorriso carismático que toda miss deveria aprender.



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

TRANSLATE