La La Land - estilo, música e dança

La La Land, Emma Stone, Globo de Ouro 2017, red carpet

A entrega do Globo Awards 2017 aconteceu nesse final de semana e causou muito burburinho sobre política, Hollywood e artes. Dentre os filmes o premiado La La Land – Cantando Estações, dirigido por Damien Chazelle, já é um sucesso de bilheteria nos EUA. De acordo com o cineasta brasileiro Daniel Bydlowski  La La Land "inova por fazer com que o passado sirva como uma releitura moderna. Assim, o filme dá um novo ângulo para apreciar o presente ao mesmo tempo em que traz a alegria de um musical clássico."


La La Land, Emma Stone, Globo de Ouro 2017, red carpet


Para quem ficou curioso para saber um pouco da história, o filme começa com uma das cenas contemporâneas mais habituais de uma cidade grande: o engarrafamento de carros que parece não ter fim. É neste cenário que os personagens principais, Sebastian (Ryan Gosling) e Mia (Emma Stone), se esbarram pela primeira vez. O estresse do trânsito serve como pano de fundo para uma incrível dança e coreografia que traz leveza à cena difícil que é comum na realidade. Esse enredo encatador conquistou 7 estatuetas do Globo do Ouro: melhor filme cômico, diretor e roteiro (para Damien Chazelle), atriz (para Emma Stone), ator (para Ryan Gosling), canção (City of Stars) e trilha sonora original. Sendo um dos filmes favoritos ao Oscar 2017, "magina" vai ganhar também!

La La Land, Emma Stone, Globo de Ouro 2017, red carpet

Além de cenas comuns do estresse cotidiano, La La Land  traz Iphones e outros objetos da vida cotidiana do novo século que influenciam o enredo e aparecem em momentos marcantes ao longo da história. "Mais interessante ainda é que com tudo isso, os lugares de filmagem escolhidos pelo diretor, assim como a bela fotografia da produção e musica cativante, fazem com que o espectador seja transportado para a era de ouro dos musicais." ressalva o cineasta Daniel Bydlowski.  Já estou ansiosa para ver o filme que tem data para lançar no Brasil  no dia 19 de janeiro de 2017.
Tanto no filme La La Land quanto no Red Carpet Emma Stone, arrancou suspiros e olhares. O vestido da moça, um valentino lindíssimo digno de premiação. Make super natural, com muito brilho no canto dos olhos, a realeza chora diamantes com tanta fofura.

La La Land, Emma Stone, Globo de Ouro 2017, red carpetLa La Land, Emma Stone, Globo de Ouro 2017, red carpet
La La Land, Emma Stone, Globo de Ouro 2017, red carpet

Janine França

Nenhum comentário :

Postar um comentário