Cabelos para 2017 - Rupture

10:01:00

Rupture by João Mata

Novo ano, novo cabelo. Rupture. Estar antenado com o desejo de mudança e modernidade é um dos lemas do Anninha Cabeleireiros que trouxe com exclusividade o Embaixador L'oréal Professionnel João Mata, uma simpático lisboeta presidente de honra da Haute Coiffure Française, que está no Brasil desde 1979 com seu salão próprio, o  Labeau Cabeleireiros by João Mata, em Moema (SP).


Rupture corte chanel João Mata

O Jõao Mata em entrevista ao portal de tendências de beleza “Segredos de Salão” afirmou "quero continuar aprendendo e difundindo meu know-how para os novos profissionais" e foi exatamante o qe ele fez aqui em Natal. João Mata deu um treinamento exclusivo sobre a coleção Rupture da  Haute Coiffure Française (organização de cabeleireiros do mundo), a próxima tendência para o outono e inverno de 2017, apresentada em Paris em setembro do ano passado e que chega com exclusividade em Natal no Anninha Cabeleireiros. A Rupture vem com a  proposta de ruptura, quebra, cortar hábitos seja ele no cabelo seja na postura do profissional com as tesouras. Rupture traz modernidade aos clássicos, inova e refresca os cortes tradicionais. Rupture mostra uma forte tendência o clássico Chanel com ondas e formalmente desconstruído, além de um longo o ondulado, opção prática de penteado e um corte masculino ala James Dean.

Haute Coiffure Française Rupture

Cabelo 2017, corte de cabelo, tendência de cabelo, cabelo curto



Haute Coiffure Française Rupture

Cabelo 2017, corte de cabelo, tendência de cabelo, cabelo curto

Como não gostar? Como não se atrever a romper o medo? Assim que vi o Chanel pensei “Super parisiense, queria ter essa coragem...” E tive! Cá Estou com um cabelo Chanel moderno  e elegante ala Ines de La Fressange, musa inspiradora da coragem. Muitas francesas utilizam o corte com sofisticação e elegância.

Cabelo 2017, corte de cabelo, tendência de cabelo, cabelo curto

Agradeço a minha amiga Roberta Pimenta pelo convite e pelas fotos, a toda equipe do Anninha em especial a Ana Maria, Drica e Moca, pelo apoio e expertise em todos os momentos desse corte. Além do querido João Mata que fez com muito carinho esse cabelo, o qual inspirou as amigas nas redes sociais e trouxe uma nova mulher para 2017. Acompanhe no Instagram (AQUI)

João Mata e Anninha Cabeleireiros

Para escolher o corte ala Rupture baixe AQUI o folder com todas as opções e levar ao seu cabeleireiro.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

TRANSLATE