Abada customizado para o Carnatal 2016

Carnatal 2016 Abadas



Carnatal 2016 começa hoje (01/12) e para os foliões não há como negar: a expectativa pelo próximo Carnatal começa sempre que um acaba. É assim desde 1991, quando foi criado o que seria, já há 26 anos, a maior e melhor micareta do Brasil. Muito mais do que números grandiosos, case de sucesso, o Carnatal agrega alegria, felicidade e oferece entretenimento para o povo potiguar, que passa o ano na expectativa de reviver os dias de folia mais animados da cidade.



Todos os anos o Carnatal vem cheio de novidades e isso também pede looks elaborados e aquela correria para passar nas costureiras da capital potiguar. Cada uma que queira um look exclusivo e lindo. No Pinterest fiz uma busca de look de abadas interessantes para serem usados nesse Carnatal (CLICA AQUI).

Abadas reforma



Abada reforma



Abada reforma



Abada reforma



Mas vamos lá, esse ano se você vai cair na folia dos blocos do Carnatal recomendo que use o body. Isso mesmo, se você passou o ano treinando para esse momento, o body com aberturas na cintura, ficará perfeito com um short destroyed. Abuse do pulseirismo e porque não, brincões de pompom! Se você é mais ousada, vale sim o cropped na hora de sair no bloco, também, opte por cropped com ombros marcados, com bastante brilho e renda, irá alargar o tórax e dar a impressão de cintura fina, #ficadica. Para os pés esse ano e no próximo carnaval, será ele: tênis de led. As lojas Marisa estão com um modelo branco d Vizzano (AQUI), corre lá e adquire o seu.

Para as que gostam de curtir a folia do alto, nos camarotes do Carnatal (como SKOL) existe uma variedade de ideias que são lindas, confortáveis e chiques, nem parece que são derivadas dos abadas gigantes que a gente pega para reformar. Vale vestido longo rendado com um hot pant, vale macaquinhos, vestidos curtos, macacão...Os acessórios sempre PULSEIRISMO, combine diversos estilos de pulseira para parecerem com bracelets, bolsas use as tiracolo estilo clutch, saltos prefira os grossos e confortáveis.

Abada reforma



Abada reforma



Abada reforma



Abada reforma



Nesse Carnaval não faltará criatividade para o folião, mas preze pela hidratação, segurança e conforto afinal são 4 dias de muita agitação. Boa folia para todos!

Janine França

Nenhum comentário :

Postar um comentário