Quimono no ocidente: como combinar

08:00:00

Como combinar o Kimono

A fast trend do quimono aqui em terras ocidentais tem raízes fortes. O kimono foi criado para ser usado em ambientes formais e possuíam cerca de 12 camadas de tecido, com o passar do tempo sofreu adaptações para o público do mundo inteiro.
Hoje em pleno século XXI o quimono é feito com tecidos leves com estampas sutis e cores delicadas e por vezes com core fortes, lembrando o quimono masculino.

A ideia desta tendência é substituir os queridos cardigãs e os coletes nas sobreposições   Sabendo disso, fica fácil fazer a combinação básica e infomal: Short+ cropped+ quimono com franja = TREND! Tah! se você ainda não está com a série de abdominais em dia (vinde #biologagym) uma t-shirt descolada (com frases, desenhos like Star Wars ou mesmo nossa linda básica branca) pode fazer milagres por você. Se você vai para um lugar mais formal, não precisa deixar o quimono de lado a peça de meia-estação fica bem com calças e vestidos, as famosas amam e usam com frequência.

como usar quimono


Escolhido o look que tal um sapato? Mas qual? Salto ou rasteira? Sneakers ou boots? Salto agulha ou salto grosso? No matter, não importa o que você irá escolher a proposta é se jogar no estilo. Todos esses sapatos casam com a ideia de liberdade, charme e conforto. Eu apostaria em um salto alto grosso #inlove.

como usar quimono



Para fechar o look que tal um chapéu e um óculos de sol espelhado,  like,  Ray  Ban Velvet preto?! Ou o óculos espelhado aviador da Dior?

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

TRANSLATE