Emagrecer e rejuvenescer com barras de Goji Berry

Emagrecer e rejuvenescer com barras de Goji Berry

A fruta goji berry ainda é novidade no Brasil, sua origem é do sul da Ásia - China, Tibete e Índia – e está sendo muito consumida nas dietas em virtude dos benefícios à saúde. Possui uma variedade enorme de aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e polissacarídeos e é pouco calórica.

Além disso, ela também possui grande quantidade das vitaminas B1, B2 e B6. Mas, o que chama a atenção é a quantidade de vitamina C que segundo a nutróloga membro da Abran (Associação Brasileira de Nutrologia) Marcella Garcez, a ingestão por meio do alimento é mais eficiente para o organismo. E para os atletas o consumo regular aumento no nível de energia, desempenho atlético, qualidade do sono, facilidade de despertar e a capacidade de se concentrar em atividades. Além disso, pode ajudar na redução da fadiga e do estresse.


Piligoji goji berry

Então pensando nisso provei a barra de cereal Piligoji (Bioworld) que contém a “fruta asiática milagrosa” e cranberry. A combinação promete auxiliar na redução de números na balança e melhora o funcionamento intestinal. Achei a combinação perfeita, senti saciedade e estou adorando a experiência e confesso, fiquei louca para experimentar as cápsulas. Está disponível para compra em lojas de produtos naturais em todo Brasil e no e-commerce da marca Micrex.

Xero e um queijo

Janine França

2 comentários :

  1. O melhor consumo da fruta é em frutas, o resto é balela. Consumo a muito tempo o goji berry, e tenho tidos resuldados como emagrecimento, e aumento da minha imunidade, pois faz tempo q não fico gripado!
    Amo goji berry, consumo em sucos, recomendo o goji do emporium sim sim, bem docinho e graúdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony !obrigada pelo seu comentário. Aqui em Natal é muito complicado conseguir a fruta, então acabamos procurando fontes alternativas. bjnhs

      Excluir