Acessório do momento em Natal

11:03:00


Pensei muito se escreveria esse post, mas confesso não consigo mais olhar esse acessório desfilando em cada esquina que eu dobro em Natal. Apesar de ter sido lançada a mais de um ano com uma caveira estampada, a bolsa parece que virou o It desejo da maioria das mulheres de Natal. A bolsa sacola da Santa Lolla, mas parece um brinde da marca do que um acessório para se investir. Explico.

São tantas as cores e tipos de couro que eu acho que deveria comprar uma, só para leva-la para encontrar as amigas gêmeas no café. Meninas, isso não é tendência, isso não é moda. É apenas um investimento ruim em dia de liquidação que a mulherada inteira vai ter e sua filha não terá de herança. Aprendam a diferenciar tendência de impulso compulsivo de comprar e ser aceita pela sociedade.

 "Ah Janine, mas estava com um preço tão bom e combina com tudo." O preço não quer dizer qualidade e paguei muito bem por pares de sapato da Santa Lolla que me fazem chorar de tristeza até hoje (Para as que não leram meu post sobre a qualidade duvidosa da Santa Lolla, leia AQUI.).  E, não, essa bolsa não combina com nada é apenas uma sacola com tachas e couro de má qualidade, que é super acessível para assaltantes, já que nossa cidade infelizmente está muito violenta.

 Se vocês realmente querem combinar qualidade com preço de liquidação, eis o caminho, outlets. Aqui em Natal tem a Maximarcas, próximo a TV Cabugi, vocês podem encontrar peças ótimas com um preço justo e até mesmo em sites pela internet como o Enjoei.com

Xero e um queijo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa!!!! Pessoas de Natal precisam de personalidades próprias, são poucas que tem! Também não aguento mais ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nara querida!! espero que post abra um pouco a mente das pessoas. bjnhs e obga pelo comentário

      Excluir

Like us on Facebook

TRANSLATE