O que usar do SPFW Verão 2015

08:00:00


Sempre que tem desfile eu escuto o "Esses estilista são doidos, tá vendo que eu vou comprar uma roupa dessas?" ou "Como é que alguém consegue achar isso bonito?" e no final da conversa ainda diz "O que usar do SPFW Verão 2015?". Desfilar conceitos é algo super difícil, decidir então o que poderá ser usado com quase dois anos de antecedência (é meninas a pesquisa de tendências as vezes possui um espaço de tempo maior ainda) é ainda mais complicado. Agora somado a isso o fato de que são várias coleções ao ano...uffaa..aja criatividade e visão de mercado.

o que usar do SPFW Verão 2015

o que usar do SPFW Verão 2015

o que usar do SPFW Verão 2015

Alguns estilistas brasileiros deixam sua marca registrada na passarela, sendo praticamente impossível, não adivinhar quem seja, são esses estilistas, também, que possuem um DNA fortemente apurado para tendências como Glória Coelho, Reinaldo Lourenço e Ronaldo Fraga (adoro os conceitos, os tecidos e a modelagem...apesar de não ser especialista em moda). Desses estilistas extrai algumas características que poderão estar na sua roupa do próximo verão: Transparências e vazados, cores branco, azul e vermelho, cortes e estampas geométricas e peças com couro. A mulher do verão 2015 está mais leve, fluida e não está presa ao tecido (nada muito justo).

Gisele o que usar do SPFW Verão 2015
- Gisele desfilou dois looks para a Colcci e achei esse super a cara do verão 2015 -
o que usar do SPFW Verão 2015
- O jeans será exaltado no verão 2015 e estará nas alturas -
o que usar do SPFW Verão 2015
- Pink será a cor de contraste no próximo verão, tome nota -
o que usar do SPFW Verão 2015
- Pegada Karl L. na coleção, mas gostei muito do couro com o jeans -
o que usar do SPFW Verão 2015
- Acrílico nos acessórios seja braceletes seja no salto, apostem em peças em acrílico elas estarão de volta -
o que usar do SPFW Verão 2015
- Com ares esportivos as mochilas estarão dominando a lista das bags -
Claro que as outras marcas também contribuíram para criar um cenário do verão 2015, mas observem que todas apresentaram essas características. A São Paulo Fashion Week não apresentou tendências mas  formas de se vestir para o verão como as mochilas de tecido, braceletes dourados, detalhes metalizados (até nas roupas e unhas), acrílico, chapéu (vi muito em Paris, cor noir), óculos arredondado, jeans muito jeans. Além das cores que falei achei que o pink foi uma cor de destaque, que chamou minha atenção (Reinaldo Lourenço mostrou em seu desfile).

Xero e um queijo

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

TRANSLATE