Oscar 2014 Make up

Sabe quando nada é tudo? Bem nesse Oscar o nada, ou o quase, foi a grande estrela da festa. Todas as artistas apostaram em um olho delineado, boca quase nada e pele impecável. Para ter um pele linda, vale salientar, não vale somente investir na melhor base ou no melhor corretivo, mas em uma esfoliação, tonificação e hidratação. Se vocês ainda não aprenderam o olho gatinho, bem chegou a hora de ficar tentando de frente para o espelho uma vez por dia (brincadeirinha...hihihi!)
 
Kate Hudson arrasou no conceito "nada é tudo", pele impecável com muito máscara e lápis nos olhos. Ctrl C + Ctrl V.


Olivia Wilde chamou a maquiadora Melanie Iglesias  que aplicou Revlon Colorstay Liquid Liner in Blackest Black para fazer esse look chic dos anos 60. #cateyes.


A estreante e ganhadora do Oscar Lupita usou Chanel Les Beiges cor 70 e Blush em creme da Chanel. Nos olhos e na boca foi um grande mix de várias cores e várias marcas.

 
Atuação perfeita em Blue Jasmine, vestido impecável e make absolutamente linda. Cate Blanchett mostrou o charme e o glamour no tapete vermelho do Oscar Clap! Clap! Clap! 
 
J'adore Charlize Theron sem exageros. Observem o lápis bege na linha d'água dos olhos abrindo o olhar e máscara de cílios fazendo um casadinho com o delineado do olhar. 

E para fechar a morena linda, Sandra Bullock, olho tudo, boca nada. Canto do olho iluminado com um dourado. Lápis de olho esfumaçadinho e muita máscara de cílios. #sejoga

Xero e um queijo

Janine França

Nenhum comentário :

Postar um comentário