A gola rolê dos anos 60 está de volta

a gola rolê dos anos 60
- Twiggy símbolo queen dos anos 60 -
Isso mesmo a gola rolê dos anos 60 está de volta. Não é apenas um aspecto de moda, mas de comportamento influenciando a forma de se vestir, ou melhor, a forma como as pessoas defendem suas ideias é refletida no vestir-se. Isso foi o ideal dos anos 60 marcados por um boom de jovens que inspiravam criatividade, atitude e acreditavam no poder da mudança pacifista (muito parecido com o que vivemos hoje nos século 21). Dessa forma, não haveria uma tendência mas um mix de ideias tornando o estilo variado e não mais, único.

a gola rolê dos anos 60
- Audrey Hepburn marcou os anos 60 eternamente, por seus looks em "Bonequinha de Luxo" -
Esse flashback foi para mostrar a vocês que o comportamento faz a moda ser cíclica e aproveitando essa grande onda de comportamento e de liberdade foi que os estilistas apostaram as fichas nos anos 60 dando o poder a gola rolê sessentinha em pleno século 21. Chanel lançou no seu shopping runaway uma combinação exagerada na gola, mas com muito glamour (Chanel né?). Louis Vuitton, comandada por Nicolas Ghesquière foi um sucesso de golas rolês, marcando a entrada do estilista na maison.

a gola rolê dos anos 60 Chanel Inverno 2014
- Chanel Outono | Inverno 2014 -
a gola rolê dos anos 60 Louis Vuitton Inverno 2014
- Inverno lindo desfilado pela Louis Vuitton o vermelho reinou e a gola, também -
Se a grana tá curta, porque nesse início de ano tem um montão de siglas para pagar, vale investir em lenços para dar aquele volume marcante e que aquece naquele frio de queimar os lábios e arrepiar a nuca.

Xero e um queijo

Janine França

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Juh! acho que você poderia apostar nos lenços. Ao menos na reviravolta do tempo em Natal você poderá retirá-lo e se ficar "agoniada" também! bjnhs

      Excluir