Paris e compras na Champs Elysées

09:00:00


Assim que cheguei a Paris só fiz deixar as malas e partimos para a Avenue des Champs Elysées. Muitos, talvez, comecem a cantar, outros irão imaginar o paraíso das compras. Eu não imaginava nada, mas quando cheguei me deparei com um mundo inteiro localizado em uma grande avenida cheia de todas as lojas dos sonhos. Uma loucura em todos os sentidos.

Então é bom ir preparado para andar calmamente na loucura da avenida dos "Campos Elísios" em todos os seus quase 2 quilômetros de comprimento, projetados em 1667 pelo arquiteto Le Nôtre. A avenida termina no Arco do Triunfo, construído por Napoleão Bonaparte {fiquei emocionada quando o vi, simplesmente não acreditei que estava ali}.

- Arco do Triunfo para atravessar a rua você deve passar por uma passagem subterrânea -
Para chegar a Champs, apelido carinhoso, eu usei a linha de metro com destino a estação de Trocadero. Passamos por várias lojas, mas nenhuma foi tão especial quando a Louis Vuitton uma pena não poder tirar fotos internas, mas foi mágico, foi extasiante entrar em uma loja e ver as bolsas sendo tocadas com todo o cuidado. Além disso, a exposição que contava toda a cronologia das bolsas AQUI...meninas foi demais para o meu pobre coração fashion.

- Eu, João Paulo e a única foto que podemos tirar da LV -
Nessa avenida também está a H&M, Zara, Chanel, etc, etc e etc. São incontáveis lojas que também estam espalhadas em vários pontos da cidade. A maior Sephora também está na Champs e não preciso nem dizer que é uma loooouuuucuuuraa!!!!!Recomendo que você faça uma lista do que precisa e deixe os perfumes para comprar no Dutyfree, achei mais vantajoso. Produtinhos da Chanel, Lâncome e Dior deixei para comprar em outro lugar {nos próximos post eu digo, aii como eu tô bandida!...hehehe}.

- Vitrine da Cartier para o Natal aihhh que linda!!! -
Para comer na Champs Ladurée com seus tradicionais macarrons ou Quick um fast food muito bom que fica lotado e você pode fazer os pedidos em maquininhas que é super prático para quem não fala muito bem o francês.
- Ladurée e muitos doces e o local é lindo, super vintage -
- Dentro da Ladurée você pode escolher vários sabores de macarrons. -
- Ao final a roda gigante da Concórdia, super linda, as luzes de Paris começam a aparecer. -
- Decoração de Natal da Champs Elysées -
- E para finalizar que tal uma escada de cristais Swarovskyi para todas vocês?! -

Xero e um queijo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. um sonho e ainda diria uma loucura, Champs é um mix de gente do mundo inteiro, devaneios de compras e cartão de crédito estourado, se você não tiver um marido a tiracolo..rsrs bjnhs Juh

      Excluir

Like us on Facebook

TRANSLATE