Resenha Base Mineral em Pó Mary Kay


Ando a procura de produtos de maquiagem para compor um mix aqui em casa de alternativas para fazer uns looks diferentes. Então me arrisquei em comprar uma Base Mineral em Pó Mary Kay {R$ 49} e o pincel para aplicar base Mary Kay  R$25 {tamanho viagem}.  Vale salientar que minha pele é mista então gosto de bases que controlem o brilho ao longo do dia, logo uma base em pó e do tipo mineral seria a melhor indicação não é mesmo?

Resultado? prêmio sem noção de produto sem a menor durabilidade. Por que Janine? Antes de aplicar a base usei meu filtro solar para peles mistas. Depois abri o pó. Deixei uma boa quantidade do pó na tampa para poder usar o pincel e aplicar – até aqui tudo bem. Quando apliquei no rosto os pelos do pincel também ficaram no meu rosto e depois de 2h, minha pele já estava brilhando.  Não recomendo a compra desse produto, a cobertura é muito fininha e por ser base deveria deixar a pele com um aspecto melhor. Não curti nenhum um pouco.


Xero e um queijo

Janine França

6 comentários :

  1. Poxa... um produto aparentemente tão bommm, será que aconteceu isso com mais alguém? fiquei curiosa agora,

    beijuu

    ResponderExcluir
  2. Minha pele `e muito oleosa e esse produto `e o único que segura a oleosidade ele `e otimo não da espinha já que tenho tendência ele me salva a cobertura não `e boa mais deixa o rosto mais bonito

    ResponderExcluir
  3. Ué.. quem sabe não tenha se adequado a sua pele.. eu acho essa base perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Ola! desculpem só poder responder agora, mas vamos lá!Que bom que o investimento que vocês fizeram deu certo para vocês!!! e pode até ser que a base não tenha se adequado a minha pele, mas eu realmente não achei que o efeito matificantefoi prolongado. Para não ter que desperdiçar o produto atualmente uso uma base ou um primer antes de usá-la, na verdade, a uso como um pó mesmo. Porque como base ela não faz o efeito desejado, a base líquida da Mary Kay acredito que possa ter um custo benefício bem melhor.

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu tenho esta base. Também comprei junto o pincel. Considero sua cobertura baixa ou média. Em dias quentes aplico após o primer Avon Magix (este segura + ou - 2h). Não dura o dia todo (acho que todas as minerais são assim, não?), então se for o caso reaplico no meio da tarde.
    Já o pincel... foi muito bom no começo. Depois quebrou as cerdas e passou a pinicar demais. A bancada e meu rosto ficavam cheio de pedacinhos de cerdas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu tenho esta base. Também comprei junto o pincel. Considero sua cobertura baixa ou média. Em dias quentes aplico após o primer Avon Magix (este segura + ou - 2h). Não dura o dia todo (acho que todas as minerais são assim, não?), então se for o caso reaplico no meio da tarde.
    Já o pincel... foi muito bom no começo. Depois quebrou as cerdas e passou a pinicar demais. A bancada e meu rosto ficavam cheio de pedacinhos de cerdas.

    Beijo

    ResponderExcluir