Rock Feeling

10:21:00



Depois de uma semana super corrida em plena crise de ansiedade por tudo o que estava aprendendo e vivendo, posso dizer que: “tudo vale a pena quando a alma não é pequena”. Para entender melhor semana passada estava fazendo o Curso de CoolHunting com a Paula Abbas aqui em Natal e isso abriu novos horizontes sobre o caminho da arte, da cultura, do design, da arquitetura, da publicidade, da moda e da beleza. Então estou começando a colocar em prática o que aprendi e o que vivi.

Posso dizer a vocês que os anos 80 nunca esteve tão forte como nos dias de hoje, timidamente a TV começa a apresentar sinais de um estouro: Os Diários de Carrie Bradshaw, essa série mostra muito do comportamento dos jovens da época que para mim, foi mágica. O cinema também se deleita com momentos anos 80 e uma pegada rock feelings “Rock of Ages” baseado no musical da Broadway e os nacionais tributos a Renato Russo que devem sair esse ano. A música David Bowie lançou no mês passado o seu oficial retorno com o CD The Next Day, com uma influência da sua temporada em Berlim.



David Bowie fez muito sucesso pelo irreverente estilo “metamorfose ambulante” que fez parte de toda sua carreira. Desde as roupas e permeando o mundo da maquiagem, um dos primeiros homens a usá-la como uma impressão de personalidade e estilo, Bowie volta depois de uma década para imprimir mais uma vez um estilo épico dos anos 80. O Brasil e o mundo respiram a onda tee, os festivais de música, a liberdade de expressão cultural e, principalmente, a individualidade {coletiva} de um estilo.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

TRANSLATE