Pintar os cabelos, sem drama


Essa semana para quem acompanhou meu drama foi para pintar pela primeira vez os cabelos. Na verdade decidi que faria mechas, não pensei em ficar loira, mas queria abrir mais a cor escura do meu cabelo. Então por meio da minha amiga Roberta Pimenta, consegui marcar uma horinha com a Maria do Socorro " Help" do Salão Anninha. Preciso nem dizer que sai tensa de casa, mas a Help entende mesmo do assunto, soube acalmar escolhemos juntas a cor e a tinta.

Não precisei descolorir os cabelos escolhemos a Majifit L'oreal Professionel 6.34, que é tom acobreado. De início achei que o cobre ficaria estranho, mas adorei o resultado final. Super discreto, não preciso nem dizer que não perdi a identidade de morena ao acordar não é mesmo? Tks meninas vocês são "barra.com"

FALANDO NISSO...
Essa semana as queridas Rochelle Cabral e Gabrielle Cahú do Salão Bem Você aqui em Natal organizaram um jantar no Restaurante Fogo & Chama - Steak House para as clientes e convidados da imprensa, na ocasião oficializaram a parceria com a Wella, que por sua vez apresentou as cores da Coleção que promete ser a revolução da coloração dos últimos tempos: Illumina Color. Qual o grande lance? Apresenta 100% de cobertura dos fios brancos e uma redução de 20% no danos causados nas cutículas capilares. 

Parceria Wella e Salão Bem Você Natal RN
- Rochelle Cabral, Mari Avelino Blogueira Parfumerie, Gabrielle Cahú e Tom - Foto: Luciano Azevedo  
Baseado no lema "Não existe cor sem luz" de Josh Wood, a Illumina Color garante mais brilho e leveza na cor em virtude da tecnologia MICROLIGHT que permite envolver até mesmo as impurezas dos fios, permitindo a redução dos danos a cutícula. Dessa forma a luz torna-se mais refletida e a cor mais exuberante, pura física! São 20 tonalidades diferentes e qualidade premium garante um tratamento diferenciado que já pode ser encontrado aqui em Natal.
Look Illumina Color
- Look com cabelos novos! - Foto: Luciano Azevedo -
Xero e um queijo

Janine França

3 comentários :

  1. amiga que lookdodia barra pesado de lindo!! Amey! Clássica, PHYNA e elegante!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir