Makes que se repetem na passarela

12:14:00


Olá meninas!! Ontem o dia foi puxado no trabalho e ainda parti a Natal para acompanhar o Lançamento da Coleção Illumina Color da Wella Professional em parceria com o Bem Você aqui em Natal {conto mais detalhes ainda hoje.}, por isso não escrevi, sorry!. Estive observando as makes das últimas semanas de moda, e existe uma tendência, bem bacana dando continuidade em algumas apostas que ainda não emplacaram e novas propostas surgindo.

1. OLHO POR OLHO
A força do olho está em todos os lugares e principalmente por sua forte marcação com traços finos e precisos. Em tempos de Glória Perez pensei que o cajal ressurgiria, mas que nada, ele já foi substituído pelo nosso querido e muitas vezes odiado {em virtude da forma de aplicação} DELINEADOR. Está valendo tudo passar na raiz dos cílios superior e inferior e até mesmo reviver os anos 60, quem não lembra dos olhos marcados ala Twiggy e Brigitte Bardot?

- Pucci Milão/2013 -
2. PELE DE BB
Quando me refiro a pele de BB não digo que seja, lisa e impecável, mas natural como veio ao mundo. Isso mesmo! Orgulhe-se das sardas, valorize o seu melhor. Você não precisa mostrar aos quatro ventos que está usando uma base super-ultra-big-mega topline, já que a melhor base é a sua pele natural. Os cuidados da sua pele vem da alimentação, beber muita água e tratamento semanal {esfoliar, limpar, tonificar e hidratar} parece complicado, mas não é. Escolha produtos de qualidade e separe 30 minutos em um dia da semana e se jogue no tratamento facial, porque acabou o tempo do reboco.

- Versace Milão/2013 -
3. "QUE OLHOS GRANDES VOCÊS TEM!"
Sou fã de carteirinha de olhos grandes, mesmo não os tendo naturalmente. Há dois anos percebi que as passarelas mostram com mais frequencia o lápis branco na linha d'água dos olhos e que de duas temporadas para cá ele está  sendo substituido pelo lápis bege. Não preciso nem dizer que o efeito é mais sutil e amplia bastante o olhar {imaginou a combinação preto na pálpebra móvel e esse bege ?}.

- Byblos Milão/2013 -
4.BOCA COM...BOCA SEM
Vou começar falando dos tons Berry e Vinho a tentativa vem desde o outono/inverno 2011 e até então, não vejo as brasileiras usarem com frequencia {tenta usar na rua para ver como as pessoas vão achar estranho?}. Eu procuro usar colocando no centro dos lábios tons rosados, criando um tom mais descontraíndo,para quebrar o clima dark. Então acredito que o pink foi a alternativa para que outro público possa usar, e super o hit fosco do querido snob. O outro lado é usar apenas um lipbalm ou um gloss super natural, acompanhando aquela ideia de pele saudável e coisa e tal!

- Antonio Marras Milão/2013 -
5. CAIXINHA DE PINTURA METÁLICA
O colorido dos nosso olhos estarão tomados de ares metálicos sejam eles dourados ou em tons terrosos. Acompanhado do toque da sobrancelha que estará discreta ao usar tons fortes e mais marcada quando o metalizado for suave e a boca repleta de vinho. Sombras cremosas serão a pedida do momento, a Shiseido tem uma ótima que dispensa uso de primer {fico devendo o nome, porque deixei em casa, sorry!}, mas também pode ser usada sombras mais em conta, com primer de sombras de outras marcas como O Boticário {super recomendo!}.

- Gucci Milão/2013 -
Xero e um queijo!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

TRANSLATE