Estilo - Isis Valverde

Maquiagem de Isis Valverde para O Canto da Sereia

Ontem a noite nem lembrava que seria a estréia da série "O Canto da Sereia", mas como terminou o BBB aproveitei para assistir a Isis Valverde. A trama parece ser muito bom, baseada na obra de Nelson Motta, os figurinos inspiram qualquer verão, seja ele baiano ou não. Muito trançado que lembra as redes de pesca {crochê!}, aplicações em pérolas e madrepérolas semelhantes a escama, divinamente uma sereia. O elenco é de primeira, mas tem horas que você parece que ainda está assistindo " Avenida Brasil", o que dá a entender que Carminha é a grande assassina de branco.

Piadas a parte e make com tudo a Isis Valverde caprichou na make um esfumaçado preto, com paetês e muito brilho dourado próximo a sobrancelha e cílios postiços extravagantes deram todo o glamour a personagem e fora que estou tentadíssima a tornar esse visual o mais possível em nosso dia a dia.

Cá pra nós as cenas sem make {ou quase sem} torna a atriz ainda mais mortal, pense que uma água gelada iria reduzir as bolsas de olheiras da garota #prontofalei

Xero e um queijo

Janine França

Nenhum comentário :

Postar um comentário