Make: Look com make Shiseido

11:26:00


Queridos! Esse Natal foi correria para me arrumar, tanto que não deu tempo para tirar as fotos da make  que ficou um loshooo!!! eu adorei o efeito do cobre com marrom {sempre fica bem!}. Então hoje aproveitei para fazer a resenha do quarteto de sombras {Dusk to Dwan Aurore et Crepuscule} da Shiseido e do potinho de sombra em creme {Ombre creme satinee}também da Shiseido, que ganhei de Natal do meu papai.

Tanto a sombra cremosa quanto o quarteto são bem brilhosos então não rola usar muito durante o dia, deixe para abusar na night. A sombra cremosa ela seca muito rápido e não fica aquele efeito craquelado foi uma ótima aquisição.

1° PASSO: Usei a sombra rosa para fazer a base da sombra, se preferir umedeça o pincel e aplique na pálpebra móvel, para aderir melhor o brilho.

2° PASSO: No canto do olho subindo para o côncavo usei a sombra chumbo, ela não é muito escura então repita a aplicação se achar necessário, lembrando que você deve retirar o excesso de sombra no dorso da mão.

3° PASSO: Usei o lápis preto retrátil  para delinear da Eudora, deixando mais grosso no canto externo do olho. Fica dica: Não demorem muito para aplicar, pois seca rápido e fica difícil esfumaçar depois.

4° PASSO: Usando a sombra chumbo do quarteto novamente apliquei sobre o delineador  no canto externo do olho e esfumacei subindo para o côncavo e marcando bem o canto externo do olho.

5° PASSO: Apliquei a sombra lilás no meio do olho e limpei o pincel de sombra para homogenizar as cores.

6° PASSO: Usei a sombra prata como iluminadora na sobrancelha.

7° PASSO: A sombra cremosa marrom foi usada para retocar o côncavo e dando aquele efeito para aumentar o olho e homogeneizar a sombra e o lápis no canto do olho externo.

Make pronta e dica dada, agora é só se jogar! Se vocês tiverem outras ideias de make, manda a dica que a gente inventa por aqui.

Xero e um queijo

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

TRANSLATE