Sapatos de verão desbotam no inverno

12:23:00


Olá gente! eu sei que muitas de vocês, assim como eu, amam sapatos! Algumas compram com mais facilidade, outras juntam o dinheiro até completar o valor total e ainda consegue aquele desconto á vista e ainda tem as aquelas que parcelam em zilhões de meses, apenas para ter aquele par lindo e maravilhoso que completa todo o seu look e deixa você sorrindo por dias. Pois é, eu sou o segundo caso! e mesmo assim posso dizer que meu sorriso durou pouco tempo comparado a tristeza e o sentimento de enganação que um par de sapatos está me fazendo ter.

Resumindo a história: Ganhei este sapato linnndoo, ao menos era, {que não é um scarpin como o SAC da marca colocou no meu e-mail} em junho deste ano do meu marido adquirido na loja Santa Lolla do Midway. A vendedora não nos orientou em nada quanto ao uso de impermeabilizante apenas nos tachou "não trocamos peça de liquidação". Usei o sapato três vezes {observem a sola do sapato} e decide lava-lo com sabão neutro e esponja e esse foi o resultado final do sapato, como disse o SAC ..."Irrecuperável"

Vocês podem achar que eu sou a maior louca, mas eu não penso dessa forma. Acredito que para agregar valor a marca a matéria-prima do produto tem que ser de qualidade, seja ela de couro, camurça ou nobuck, logo o uso do impermeabilizante é de responsabilidade da MARCA, ao invés disso o SAC me mandou um "ctrl+c  ctrl+v" do site Sapatos Online explicando como limpar o sapato e ainda me mandou adquirir o impermeabilizante da marca PALTERM (R$27,90) vendido na própria loja {que lindo!!}. Não preciso nem dizer que se eu tivesse saído com ele nos pés no momento que comprei na loja {inverno no nordeste} meu pé teria chegado mais preto do que lama.

Há dois anos tenho um sapato de camurça preto da Myosotis e ele nunca desbotou, ou estragou por ter sido lavado e o preço foi bem inferior a esse, mas a qualidade é descomunal inclusive o conforto. Infelizmente não terei o meu dinheiro de volta, ou mesmo a troca do sapato, terei que customiza-lo {isso é, o caso é reversível}. Mas é um pena que os diretores da marca Vanessa, Rubens e Fábio Martinez aceitem vender produtos com uma qualidade tão inferior e que coloquem um preço enganoso e exorbitante, e ainda nos exigem a compra de um impermeabilizante!!!  Onde está o respeito e a ética?! Para mim a lição foi que a vida ensina muita coisa até mesmo onde não devemos comprar sapatos. Eu aprendi agora a escolha é de vocês!

Xero e um queijo


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

TRANSLATE