Dica - Florbella em casa


A Ana Claúdia Couto está a frente da marca a 5 anos, contudo a  Florbella está nas araras desde 2002 inicialmente as peças eram exclusivas da Donna Donna, depois alcançou outros estados dentre eles PB, PE, AL, MA, SC, RS ..., inclusive a nossa Top Blogger Camila Coutinho já andou vestindo a marca. A Florbella também contou com as contribuições do estilista potiguar Wagner Kalieno durante 4 anos e hoje a  relação de amizade e o carinho permanecem firmes e inabaláveis.

Em 2011 a marca passou por uma mudança e passou a chamar-se "Cafofo", mas a pressão por conta das clientes e admiradoras da marca fez a Ana contratar uma assessoria com produção exclusiva e criar a loja física com o nome original da marca Florbella. A concretização desse projeto inicial é a Florbella da Av. Floriano Peixoto em Natal, a casa é completa: loja, escritório e ateliê que tive o prazer de conhecer na semana passada com as blogueiras queridas.

Projetos futuros? A Ana Couto quer futuramente implantar o sistema de franquias da marca. Se depender da simpatia e do carisma da amável Ana, será sucesso garantido.

Xero e um queijo

Janine França

Nenhum comentário :

Postar um comentário