Dica: Compras em Liquidação

09:22:00



Nesses últimos dias estava concluído o meu TCC da pós-graduação, então acabei atrasando os post aqui do Bióloga {sorry!} mas, vamos ao que interessa!Semana passada fui ao Midway com o maridão ver a "Liquida Natal", é uma grande liquidação dos lojistas da cidade que acontece todo ano. Preciso dizer que foi decepcionante.

Todas as lojas, sem exceção, continuaram com a liquida de inverno e nem ao menos selecionaram as peças, que deveriam ser descartadas. As lojas estavam desorganizadas, os preços continuam elevados {na verdade, colocaram o real valor da peça}, muitas vezes as peças estavam sujas e mal acabadas.

Quando se organiza uma grande Liquidação, o mínimo que os organizadores deveriam fazer seria organizar uma comissão para cada setor lojístico que decidiu aderir a promoção, já que o proprietário quer mesmo é evitar peças encalhadas #prontofalei. Nesse caso, uma equipe de consultoria de moda, beleza, acessórios, calçados, etc... deveria ser recrutada para colocar a disposição do consumidor peças que realmente valem a pena! e claro ser honesto, já que as peças não podem ser trocadas ou devolvidas.

Tá Janine então não vou comprar nada nessa Liquida?! Não é isso, você deve investir naquilo que nunca sai de moda, que é atemporal! Por exemplo: calças jeans, blusas básicas e sapatilhas. Já os acessórios, roupas muito estampadas e casacos {salvo se você passar o Natal em NY City} esqueçam! Os acessórios não refletem aquilo que você vai querer após a liquida, as estampas também não. Homens na "Liquida Natal" podem fazer a festa achei o preço dos sapatos muito bacana e das roupas também {Descarte aqui algumas marcas que colocaram camisas desfiando a preço de R$129}.

Meninas segue minhas sugestões como consumidora

xero e um queijo

You Might Also Like

5 comentários

  1. É isso msm!!! e eu doida pra fazer compras, super me decepcionei!!! =(

    ResponderExcluir
  2. É... também senti isso... não vale a pena! raiva e deveria ser mais organizado mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Tbm concordoooo!!as peças não tem valores de liquidação, só pra tentar enganar a população, desconto msmo seria um sapato a 15 reais, uma calça a 20, mas isso infelizmente ñ acontece aki no Brasil!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Covardia o q fizeram, vergonha por parte da organização. Tbm sou do RN, mas n fui ver essa liquidação, graças a Deus. rs

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

TRANSLATE