Do it! Unhas meia lua


Depois do sucesso que foi a semana passada as unhas em meia lua {Aqui} da Hits Speciallitá. Muita gente me perguntou onde tinha feito as unhas e...acertou quem disse: Eu mesma! Não é difícil fazer unhas em meia lua. Vou dar umas dicas para fazer suas unhas super tranquila, sem maiores problemas.

1. Lixe as unhas, retire o excesso de cutícula. Depois de ter feito isso aplique base somente na mão esquerda {se você for destra, se for canhota faça a direita}.

2. Recorte pedaços de fita adesiva {durex que é fino} e cole na base da sua unha, dando uma volta completa no dedo. Cuidado com os cantinhos para o esmalte não escorrer quando aplicar.

3. Pinte o esmalte escuro. Aplique duas mãos e espere secar um pouco. Pode colocar óleo secante e limpe bem os cantinhos para facilitar a retirada com removedor.

4. Retire com cuidado a fita adesiva e aplique a segunda cor no espaço se nada, passe o palito para retirar os excessos dos cantinhos.

5. Limpe com removedor e aplique óleo secante. Deixe secar por uns 5 minutinhos. Pronto! Repita o passo a passo na outra mão. Você vai ver que não será difícil.

Xero e um queijo!

Janine França

Nenhum comentário :

Postar um comentário