Dica de Cabelos

09:30:00


Há uma semana O Boticário fez uma ação no Shopping da cidade para marcar o lançamento da linha de Monoï e Argan (Frutoterapia) e claro eu estive lá! Confesso estava em polvorosa imaginando como estaria o estado das pontas dos meus rebeldes.

A máquina é fantástica além de mostrar o couro cabeludo ela faz uma busca em toda a estrutura do fio de cabelo. O meu estava muito bem, apenas um pouco sujinho {confesso!} então tive que pedir a colaboração de uma das meninas para poder mostrar as pontas triplas do cabelo, caramba! é mais assustador do que ver fios de cabelo branco aos 20 anos, não tenham dúvidas.

Utilizei as amostras dos produtos de frutoterapia e achei um espetáculo. Meu cabelo ficou lindo, cheiroso, sedoso e muito brilhoso. Só tenho a declarar que amo ainda mais o argan!!

Xero e um queijo

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar sobre esse raio-x capilar.
    Parece ser ótima essa linha do o boticário
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  2. Eu vi mas ñ fui la conferir!!é uma linha de tratamento para fazer em ksa ne?qto é a mascara de hidratação?bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jay!!
    Querida não é literalmente um raio-x, é uma máquina com um aumento muito bom que permite visualizar a fibra capilar com perfeição, achei ótima

    Lala a máscara de hidratação eu não encontrei o preço no site, acredito que somente na loja fixa qualquer coisa acessa o link abaixo http://www.boticario.com.br/linha/nativa-spa/terapias/Group;LinhaNativaSPA;LinhaNativaSPATerapias

    Depois eu posto o esfoliante, gente faz milagre...muito bom mesmo!!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Em um shopping da minha cidade tinha um stand desses do boticário, mas como a mulherada estava enchendo o local e eu estava com pressa, perdi a oportunidade de participar!Adooro os produtos da nativa Spa desde hidratante à xampu!
    Bjs
    Hellen
    http://superluxuosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

TRANSLATE