Momento Instagram!


Nas últimas semanas rolaram eventos ótimos aqui em Natal. Começando pelo #Noivasdemaio organizado pela querida Fafá Medeiros, que trouxe muitos profissionais especializados em casamento. Ótimo rever os profissionais que eu contratei para o dia mais esperado do ano. Algumas novidades fiz questão de registrar.

Começando pela empresa FotoBox, que disponibiliza uma cabine para os convidados e noivos tirarem fotos instantâneas (#amay) e claro fomos testar a novidade, super divertido. Agora vale ver se cabe no orçamento: 2h horas com fotos ilimitadas sai em média R$ 1.800,00. Outro muito marcante foram os doces e mesa de café da Kopenhagen, a cara da riqueza!!

Noivinhas organizadas sempre andam com o guia de noivas e a agenda das noivas (no ano passado não consegui encontrar uma!) Esse ano a editora Libelle lançou a agenda das noivas, pasmem, R$ 25,00 - achei super completa a agenda, disponível para vendas na Livraria Saraiva em Natal. E para fechar os apanhados achei a Bamboo e Companhia uma empresa ótima que aluga cutelaria e porcelana chinesa para o seu casamento, detalhe que a loja também vende artigos de plástico que são lindos e não deixam a desejar no requinte.


Também rolou aqui em Natal a inauguração da Loja Carolina Martori. Quem segue o Bióloga de Salto no Instagram acompanhou tudo, os produtos lindos. Detalhe, lindos e confortáveis. Super macios os sapatos e as bolsas fiquei in love com a bolsa sacola, Celine Inspire. Vale a pena da uma curtida na loja que fica no 2º piso do Natal Shopping.

E para encerrar o laçamento oficial da marca Peça-Chave comandada pela minha querida amiga Fernanda Medeiros que em parceria com a flor da Andréia abriram o espaço Jardim de Ideias. Meninas o lugar, além de ser lindo, possui roupas e acessórios belíssimos por em preço super camarada. Sou suspeita para falar, pois sou cliente fiel da Peça-Chave.

Xero e um queijo

Janine França

2 comentários :

  1. Legal!!onde fica a peça-chave??

    ResponderExcluir
  2. Oi Lalá!
    Desculpa não ter te respondido antes. Fica atrás do Natal Shopping
    para saber melhor o endereço acessa o site do peça-chave que a Fernanda te explica melhor www.pecachave.com

    xero!

    ResponderExcluir