Onde encontro: Cardigã



Coco Chanel na década de 20 e 30 implantou o cardigã no closet feminino, uma peça antes presente nos uniformes do oficiais militares britânicos do Conde de Cardigan. Depois da briga de cabelo que foi o lançamento da Coleção Maria Filó para C&A, ao menos aqui em Natal. Tenho certeza que muitas meninas irão adota-lo no inverno.

Próprio para dias de frio ameno e super romântico e chic o cardigã está presente em uma grande variedade, desde os maxi cardigans até os mais curtos, de cores clássicas e neutras até inspirações étnicas e coloridas. Escolha o seu! Crie muitos looks para o seu  outono e inverno 2012.

Xero e um queijo

Janine França

6 comentários :

  1. Eu amo essa peça e adorei a dica de onde encontrar aqui em Natal, também vi uns lindos na Renner. bjs

    ResponderExcluir
  2. janine que ótimooo é justamente o q eu tô precisando comprar =*****

    ResponderExcluir
  3. Quando vi esse cardigã na previa da coleção da C&A pireeei, acredita qe ela ta esgotado nas lojas aqui de Natal ?? (segundo a vendedora) ele saiu nas primeiras horas do dia qe foi lançada a coleção #choreei.

    tô seguindo aqui floor *--*

    http://www.batomcomblush.com/
    @batomcomblush

    ResponderExcluir
  4. Bom saber de alguns lugares q vende aki em natal!!..essa h&m tem aki?onde fica?..a maioria das coisas q vc compra é por aki msmo ou só axa em sites??ja to cansada de procurar em sites!!rs..obg..ah, foi janne de educação física q mim falou do seu blog, lembra dela?bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro, Janine. Quase todos os meus são da Le Lis (no site sempre tem mais cores pra vender do que nas lojas), tenho de várias cores com manga longa e mais curtos por causa do sol, virou meio marca registrada. porque uso até no verão. A Cláudia Simões produz uns lindos. Bj, Meire.

    ResponderExcluir
  6. Ói Lala! Sei quem sim a Janne, uma querida, então a H&m não tem aqui em Natal só comprando no site
    Meire eu Vi esse da LLB na net adorei todos

    Bjks

    ResponderExcluir