O que vestir?

10:25:00


Era para ser um show de verão na praia, lua no alto e claro aquele desfile de criatividade de looks para o verão 2012 da mulherada. Acreditem na minha decepção, porque a cada cm² havia uma “Blusa de cetim” vulgo “Blusa Pijaminha” e se vocês pensaram neste instante: “Ah! mas as cores variaram”... que nada, era muito fácil esbarrar com uma cor igual a sua, o confuso, era pedir desculpas: pela esbarrada ou por estar usando a mesma blusa de mesma cor?

Quando deparada com aquela situação, eu que estava usando um macaquinho com estamparia tropical, me senti como se estivesse pedindo desculpas o tempo todo com aquela situação. Imagine, você comprando aquela roupa que você viu na vitrine e saindo de casa com a autoestima lá em cima e se deparando com dezenas de blusas iguais a sua? Dá vontade de sair correndo de volta para casa e se remontar.

Claro que a blusa é lindinha e tem a cara do verão, mas será que temos que exibir uma padronagem summer? Onde está a criatividade, a ousadia...? Não a ousadia de usar uma espadrilhe linda na areia da praia, só para parecer elegante. Hellow!! salto afundando na areia não é nada Chic!

A dica nesse momento é deixar o pijaminha no closet pelo menos até haver controle populacional e lembre-se espadrilhe é tudo no verão, mas cuidado com as areias movediças!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Por isso, não sigo as tendências. Deus me livre de sair de casa e quando chegar num canto ter centenas de pessoas com a mesma coisa que eu. Eu gosto do que é diferente, nunca do que é igual!!!

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  2. ai ninguém merece! assim não dá mesmo!

    beijoss

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. A menina aí de cima disse td, eu tbm...gosto de ser original..não gosto de seguir tendências ao pé da letra como a maioria faz..gosto de ter meu próprio estilo mesmo que muitos olhem diferente..tô nem aí, gosto de exclusividade! hahaha...

    bjo Janineee! ^^

    ResponderExcluir
  4. também acho uó. tem coisas assim que você até deixa de comprar porque já viu tanta gente usando, que perde a graça. Só for algo que vc realmente goste, ou que dê pra montar looks bem diferentes, pra não cair no povão. hehe

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fala sério! É pessimo! todo mundo se olhando com cara de tacho!
    É como quando surgiu a moda das saias cintura alta coladas: toda patricinha aqui em Natal usava. Virou característica! nã!
    São lindas mesmo, mas tou usando as minhas da forma mais discreta possível pra nao passar por essa situação!
    beijos
    http://seminova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa....por isso que ter o seu próprio estilo é o que conta.Essa é a moda de verdade.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

TRANSLATE