Estilos que a rua inspira

06:10:00



Buenas noches chicas guapas!! cansada como ninguém, mas muito feliz, na verdade extremamente feliz. Ontem foi meu aniversário e foi muito agitado então não deu para postar nada a cerca. Mas, acho que foi um dos melhores aniversários. Muito divertido.

Hoje acordei no estilo Jeca TPM, sabe sem a menor inspiração para pegar uma peça de roupa e transformar. Então vi na Vogue España essas garotas com estilos diferentes e super simples de produzir. Parece que uma é pequena luz no fim do túnel do viaduto de Igapó.

Paula veste Zara e o maior detalhe é essa bolsa vintage quebrando todo aquele ar masculino dos sapatinho mocassins. Não esqueça dequele acessório está super em alta o dourado. Curta!


A Elizabeth vem com um look que prolonga o dia para o "Happy Hour" gente olha o detalhe do cintinho florido com nozinho #euquero. Também curte muito a bolsa, super linda a cor margeta.


Ser básica não é deselegante olha o look da Núria, achei super fofa a sapatilha da mango e a inspiração Alexa, da um ar de "vou dar uma voltinha no trabalho", afinal ninguém precisa sentir vibrações ruins ao sair de casa.

  • Mas o Bióloga de Salto quer saber qual seria desses looks aquele que espantaria a Jeca TPM?Aguardem novis estão por vir. Ah!! para quem tem twitter follow me @Biologadesalto. Xero!!!

You Might Also Like

5 comentários

  1. O look mais "espanta-tpm" é o da Elizabete. ô mulher, esse cinto floral ta mt fofo, fez toda diferença no look. E as sapatilhas tiram todo o stress e irritação de usar salto...kk

    bjão

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns
    Bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a ultima bolsa ,e a carteira de mao.
    super chiques *_*
    Quero querroo
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, me chamo Pammela, sou do RN tbm. Adorei o blog.

    Beijokas

    Tou seguindo

    @pamleesboa
    http://emporiodamaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam!!
    amaaayy o blog já fui la conferir

    bjnhs

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

TRANSLATE