Revolução das cores!!

Hola chicas/os!!! Dentre muitas coisas e muitos detalhes dessa viajem o que não deu para ignorar foi aa revolução das cores entre a galera. Aqui no nordeste não encontrei muitos deles, mas parece que a moda vai pegar.

Originario de um movimento Emo-Punk na Inglaterra os From UK, estouraram em terras brasucas e recebem o nome de "coloridos", vejam o estilo da galera óculos Ray Ban Wayfarer, cabelos repicados, roupas com estilos diferentes, estampas alegres, cores vibrantes, jeans colorido. O dilema é: Summer Forever and Just Fun!

Na Photo: Estilo de cabelos da tribo From U.K. vulgo coloridos. Gostou??

A make achei lindisssima, olhos super marcados vale apostar em cílios postiços, fica lindissímo. O hair tem dois estilos bem marcados: O Poddly é mais para cabelos compridos ele é todo repicado em cima e compridão em baixo (aja pranchina neles!!) e o outro estilo o Freak todo repicado, com duas mechas grandes na frente e aquele clássico franjão para trás.
  • Não faz o meu estilo ser From UK, mas que eles combinaram moda com diversão e criaram uma marca própria, isso é fato. Afinal, quem não gosta de t-shirts fofas e Wayfarer?? Xero!!

Janine França

9 comentários :

  1. Não faz meu estilo, mais acho interessante a idéia. Eu sou apaixonada pela Inglaterra por mais que tenha muita gente com esse estilo já que o punk nasceu na Inglaterra, tem muita genete com o estilo 'normal'já que a Inglaterra também é uma cidade antiga e possui vários Idosos etc..

    Bjsss Janine ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Janine!! Que bom que está de volta!
    Saudades...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Olá querida eu e minha prima adoramos seu blog! Ela é biologa e de salto! hauhauhauhau

    Bom, esse estilo não é mto minha praia, talvez se ainda fosse adolescente, mas admiro é super natural, e com liberdade de expressão!


    bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  4. Também não faz muito meu estilo, maaas tem alguns acessorios que acho liiindo e uso =)
    Adorei!

    Beijo ;*
    AF

    ResponderExcluir
  5. Tem coisa mais colorida que o visual do cine ou do restart? Bem, quando eu era hardcorer, sempre gostei de andar colorida, mesmo nos shows de bandas mais pesadas...denominava o estilo de for fun, porque era assim que eu era, extrovertida...eis uma emo feliz: for fun!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade, o estilo de bandas como Cine e Restart é adaptado, pois as calças coloridas já eram usadas por uma galera do rock há um bom tempo. O que eles fizeram foi colocar mais e mais cores. Isso não é nada original :S

    O From UK lembra uma variação do Emo e, como sempre, mais uma modinha entre aqueles que não têm personalidade própria.

    O que vale é se vestir de forma a sentir-se bem e não, conforme o que é (ou dizem ser) moda/tendência.

    Afinal, a moda é você quem faz. O que pode ser notado nas coleções e "ideias" dos estilistas que, deveras vezes, se baseiam nos estilos que vêem nas ruas.

    Não defino meu estilo como nada que exista, bem como não faço parte de tribo nenhuma. Não gosto de rotular nem de ser rotulada.

    Apenas sou quem sou e do jeito que sou.

    Gosto muito do teu blog, Janine. Estás de parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Acho esse estilo divertido de olhar mas não usaria rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Janine,

    tem selinho duplo para o Bióloga de Salto aqui: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/07/ganhei-mais-um-selinho.html

    Espero que goste!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gente é super complicado falar de estilo de tribos comparo ao conflito: O que veio primeiro o ovo ou a galinha?

    Porque tudo está super ligado a época em que se vive, aos movimentos sociais, e a propria identidade da juventude. Mas que eles deram uma nova repaginada de Emo- a colorido, tenha certeza q sim e q eu do maior valor aos wayfarer pode apostar!!

    Rose valeu os selinhos to indo buscar. Meninas se arrisquem procurem alguma peça "colorida!" e criem uma nova identidade

    bjnhs

    ResponderExcluir