Wedding Day - Docinhos com amor!



Hola chicas hermosas!! Essa quarta-feira está muito louca, muuita coisa para viver. Bem que o dia poderia ter mais umas horinhas, sabe aqueles dias em que você para, olha e respira fundo?pois, estou precisando destas. E para adoçar esse meio de semana nada melhor que ver os docinhos do casamento.

Na verdade eu achava que doce era tudo igual mas, não é. Doces, chocolates, mini-sobremesas, cupcakes, bem-casados, macarons. Vou falar um pouco deles para vocês não ficarem loucas de preocupação.

1. DOCES: são aqueles docinhos clássicos que a corpo dele é o brigadeiro ou o branquinho, sabe ai ficam um toque especial com nozes, ameixa, pistache, castanha, morango e uva. A Carol Melo tem uns lindos e com sabores variados.

2. CHOCOLATES: esse são formados por chocolates mesmo, tipo formando uma trufa, ou algum desenho que caracterítico como os noivinhos, corações, com forma em flores. Achei os da Lígia Varella super criativos, dão uma cara legal na mesa.

3. MINI-SOBREMESAS: São os brigadeiros servidos em tacinhas, ou em porcelana. Super meigo para quem está na festa, não precisa se preocupar com as embalagens. E você dar um colorido legal com: chocolate e limão ou chocolate e maracujá. Noivinhas lá no Jo Appel aparecem umas mini-sobremesas que dá vontade de comer a tela do PC.

4-CUPCAKES: virou mania nacional. aqueles minibolinhos com coberturas super fofas que dá até pena de comer, pois é eles já chegaram em casamentos também. Você também pode fazer para o seu Chá de Panela, vai ficar um looshooo. Não poderia procurar em outro lugar o Love Cupcakes faz do jeitinho que você quiser, eu amo cupcakes!

5- BEM-CASADOS: Todos os casamentos investem em bem-casados. Agora prestem atenção se o seu bem casamento, tem cheiro de ovo (esqueça se ele tiver, não fica legal). Outra coisa, embalagem é 50% da decoração da sua festa,então pensem bem em como irão embalar se com tecido estampado, renda, seda ou papel com fita. Gente!!assim que vi esse bem-casado, me identifiquei com ele, super romântico uma criação da Lia Bem-Casados.

6- MACARONS: Macaron é uma iguaria francesa pouco conhecida no Brasil. E que muitas noivinhas já tem adotado em seu casamento no lugar dos bem-casados. Pode ter várias cores e vários tipos de recheio. eu estou pensando seriamente em faze-los, tem umas receitas na net, vou fazer um DIY (o que acham?). Esses foram feitos pela Les Amies Doces.
  • Espero que tenham gostado e tenham também tirado algumas dúvidas. Andei atolada de coisas semana passada, mas estou retomando os posts com calma. Xero! Estou aceitando sugestões para o próximo WeddingDay. 

Janine França

2 comentários :

  1. Adoro esse filme. Mas a questão nem é essa. Eu amo docinhos também, HUSDHUSADUHS. Cupcakes são tão cheios de amor! *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita!! e parabéns pelo blog!! muito legal...

    ResponderExcluir