WeddingDay - ai vem o Bouquet!!

Oiiieee hermosas chicas!!! mulherrr vocês vão pensar que eu estou mentindo, mas ontem rolou um #apagão aqui no bairro. Cheguei em casa super tarde do lançamento do livro do meu amigo Lima Neto (já estou lendo o livro eih, Espelho Quebrado) e tipo só deu para escrever hoje. Então vou fazer o post para as noivas e para as não-noivas, isso existe??

Vamos nós entre tantas coisas para ver, você já parou para pensar no bouquet???? mulherada eu não, mas conversando com minha assessoria, M&J Cerimonial e Eventos, caiu a ficha que eu tenho que já ver mais ou menos o esqueminha, então muitas flowers vão rolar aqui.

1. BOUQUET BRAÇADAesse estilo tem uma restrição: são recomendados para noivas altas. Mas se você sonha entrar na igreja com esse buquê quem sou eu para dizer que você não vai usar, não é mesmo?Não importa o turno que você vai casar, ele é super eclético. O tamanho dele vai depender do seu vestido e da sua vontade.

Na Photo: alguns modelos de bouquet de braçada para você se inspirar.

2. BOUQUET CASCATA - Ele tem um formato trângular e simplemente parece uma queda de flores de suas mãos, é super chic, requintado e muitissimo usado em cerimônias noturnas. O seu formato e o tamanho podem ser reajustados de acordo com seu desejo, mas ele chega a ter em média 45 cm de comprimento.

Na Photo: Veja o mix de flores (rolas tuplipas e orquídeas), sempre volumoso no início e depois poucas flores caídas.

3. BOUQUET REDONDO - Meu favorito basta apenas ver as flores. Ele tem que ter uma harmonia na combinação das flores, chega a tem média 30 a 40 cm de diâmentro e assim a única restrição que eu encontrei foi a seguinte: se estiveres com umas gordurinhas a mais não é recomendado, masssss se você sonha em entrar na igreja com ele, meu conselho: ENTRE COM ELE, é seu casamento é seu sonho minha filha!!!

Na Photo: Adoooro!! o de orquídeas então... é um losho total.

4. BOUQUET MINIMALISTA - nome estranho para se falar daquela única flor que entrará com você na Igreja. Indicada para cerimonias mais simples, mas acho super charmoso parece que as pessoas ficam tocadas e com vontade de acolher aquela flor. A Juliana Paes usou uma rosa branca, você pode usar uma vermelha, uma tulipa...que ficam também muito bonitos.
  • Aguardem que vai rolar uma super promo aqui para as meninas de Natal...baphônico esse sorteio. Lindinhas qual o bouquet que vocês gostariam de usar no seu casamento?? Comentem e participem da promo hoje é o último dia eih noivinhas? clica AQUI, xero!!! 

Janine França

3 comentários :

  1. Ahh a escolha do bouquet eh mesmo muito importante e é muito bacana quando ele está em harmonia com a decoração que vc escolheu (mas tendo o cuidado de não deixa-lo igualzinho a decoração) pois como a noiva o bouquet merece destaque.
    Ah e eu tenho paixão pelo bouquet redondo ele é belíssimo,mais leve, confortável para a noivinha e nunca sai de moda.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Janine!!Bom, em primeiro lugar gostaria de dizer que sou gaúcha e também sou uma futura bióloga, hehehe
    Achei teu blog por acaso e logo que entrei uma lâmpadazinha se acendeu em cima da minha cabeça...
    Guria, estou quase louca aqui pq tenho que fazer um levantamento "virtual" de fauna e flora da região aí de Natal...só que não acho nenhum artigo científico ou livro específico aí do RN...tu teria algum site, ou fonte científica para me indicar??
    Desde já te agradeço!!
    Apareçe lá no meu bloguito!!
    www.biodecoracao.blogspot.com
    Bjão!!

    ResponderExcluir