Workshop de Noivas - Casar bem

15:58:00

Tarrde meninas!! Ontem foi um dia ultrabigmega corrido. Assim que li na coluna do George Azevedo que ia rolar o Workshop de Noivas, fiquei louca para ir e fazer uma cobertura para as noivinhas. Pensei que iriam mais mais meninas, mas foram apenas 100 convidadas.

Mas vamos ao que interessa. A primeira paletrante foi a Fafá Medeiros, gente essa mulher é tudo que há de mais moderno em experiência de cerimonial. Ela deu tantas dicas que eu anotei mais de 20 tópico, mas coloquei uns aqui que achei super importantes.

Na Photo: A cerimonialista Fafá Medeiros, gente adorei a palestra dela.

Se você pensou em fazer aquele Jantar de Noivado e tipo só para 30 pessoas, querida não precisa fazer convite e você pode sim receber presentes nesse dia, não tem nada de feio. A Fafá deu a dica das noivinhas fazerem o jantar no Restaurante Guiza aqui em Natal por ter áreas reservadas.

Os convites são uma grande polêmica as vezes vemos convites lindos, inusitados, hilários, fofos...e não percebemos que ele tem que combinar com a sintonia da sua festa. Tipo se seu casamento é na praia não vá colocar um convite vintage com detalhes em renda. Pensem nisso, o convite vende a festa aos convidados.

Ahh e a festa é para 50,200, 300...convidados não interessa o número, faça  uma planilha e nela adicione os convidados e ao lado coloque os telefones, e-mails, celulares, fax, twitter, orkut...enfim, coloquem a forma mais fácild e você se comunicar com essa pessoa. Afinal você irá confirmar cada um deles, exiga do seu cerimonial.

Essa dica achei fundamental, exponha para a sua equipe o valor que você quer gastar com o seu casamento. Assim é mais fácil encontrar profissionais que possam atender as suas necessidades, não é feio e é um controle ótimo de suas contas.

E para resumir tudo o que Fafá nos ensinou ontem, bolei os dez mandamentos da noiva e vocês podem estar comentando.

Maiores Informações
Fafá Medeiros Produções
E-mail. fafamedeiros@ig.com.br
  • Meninas como tem muiita coisa para escrever vou fazer aos poucos, hoje ficamos por aqui com a Fafá Medeiros. Amanhã coloco a escolha de vinhos que o Marcelo da Magazzino falou para nós. Gostaria de saber se vocês se interessam em fazer a quarta das noivas aqui no Bióloga com dicas escolhidas por vocês, o que acham??! Xero

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o post!! E eu quero muito a quarta das noivas, moro em Campina Grande - PB, mas vou casar em Natal ano que vem tbm e estou as voltas com tantas coisas pra providenciar!

    BJoss!

    ResponderExcluir
  2. eita q ela só pensa nisso agora rsrsrs, pq será??

    eu tirei meus sapatos na festa :( não aguentei, amiga, sinto muito rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. pois bem...quarta vai ser dia de noiva aqui no Bióloga, estou vendo umas dicas de convites..gente é muita informação. Estou revoltada com o que aconteceu agora por email. Serhs disse que dava um desconto legal la no workshop, pronto. Mandei um e-mail e que nada, não dão nem se for a vista.

    bjnhs

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, já trabalhei com Fafá e posso te diser que realmente ela é incrível e que aprendi muita coisa com ela. BJOCAS!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço o carinho de todas, se precisar estarei aqui para qualquer informações...Gabi desta vez vou te perdoar, mas meninas em quiser tirar o sapato na festa não faço isso, procure um lugar confortavel e sente-se e faça uma linda pose, ou se preferir coloque uma sandalia confortavel. Bjs para todas

    ResponderExcluir
  6. Yes!! Informações e mais informações..casar é um segundo emprego =)

    Fafá é mesmo uma profissional e tanto!

    Noivinhas...cuidado ao contratar os profissionais e de fato duvidem dos curtos prazos de pagamento e de preços baixos demais...

    bjuus

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

TRANSLATE