Guia de Viajem em Jampa

11:27:00

Pois bem meninas Jampa foi tudo de bom. Para aquelas que não conhecem a cidade, irão adorar a tranquilidade da capital da Paraíba.

Começando pelo o Hotel (Tambaú Flat, diária R$ 99,00), o que eu fiquei era a 100 metros da praia e ficava em Tambaú. O calçadão maravilhoso as pessoas circulam bastante, comem, brincam e dançam nos vários restaurantes do local.

Na foto: Praia de Tambaú em João Pessoa- Paraíba


Outra opção de lazer ótima é conhecer a Estação de Ciência e Cultura, um prédio novo arquitetado por Oscar Niemeyer, coisa besta!, e que fica próximo ao farol do Cabo Branco. Na estação podemos ver exposições belissimas e no Farol do Cabo Branco, uma bela vista do mais extremo do país (A Ponta de Seixas.)

Na Foto: Estação Ciência e uma exposição de arte.


Outro local que eu não poderia deixar de passar para comemorar o dia de Bióloga, foi o zoológico(R$ 1,00 a entrada). A maioria das espécies lá existentes foram apreendidas pelo IBAMA. Então muitos animais estavam maltratados pela forma como foram colocados na hora de contrabandear. Me emocionei muito ao ver araras lindas com as asas cortadas.


Na foto: O Farol do Cabo Branco e uma árvore de raiz tabular no Zoológico.

  • Em meio a tantas coisas lindas você ainda pode visitar o Shopping Manaíra, com marcas maravilhosas, a Igreja de São Francisco para conhecer um pouco da histório de João Pessoa e o Mercado do Artesanato para comprar lembrancinhas típicas. Espero que tenham gostado. Xero!

You Might Also Like

5 comentários

  1. adorei as fotosss... super legal!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Aiiii flor quero participarrrr
    guarda uma vaguinha pra mim guarda ;)

    ResponderExcluir
  3. Que legal.
    Achei que vc tivesse escrito errado, que era Sampa hahaha
    Não conhecia esse local. Parece bem bacana, né?
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. gatinha amigaaa super fotogênicaaa

    ResponderExcluir
  5. aqui TUDO é animado desse jeito!!!

    sempre serás muito bem recebida!!!

    =)

    pena que não deu pra nos encontrarmos neh?
    =/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

TRANSLATE