Nail Beauty!!

Caramba só de pensar em passar uns 15 dias sem ir em uma manicure é de imaginar o estrago da sua mão. Pense assim, você que vai encontrar aquele "pequetxe" e passa a mão no cabelo ou mesmo pega aquele drink na night...uhhhh

É visível que ele vai olhar para a sua mão e imagine aquela big cutícula, a unha quebrada sem lixar ou mesmo aquele esmalte descascando...olha só...acho que ele vai te olhar atravessado...Então pensando nisso, escolhe uns esmates fashions lindinhos para arrasar né muié...

Para as amantes do vermelho paixão a Coleção nova da Risquè intitulada 7 pecados está chegando às lojas com sete novas cores entre vermelhos e rosas. Os nomes (e por consequencia suas cores) são obviamente inspirados nos 7 pecados capitais, e são eles: Toque de Ira, Preguicinha, Santa Gula, Pura Luxúria, Doce Orgulho, Possessão Rosa e Inveja Boa.

Eu particularmente adorei "toque de ira" um vermelho lindo, o "preguicinha" é um vermelho mais delicado, para as braquinhas fica um arraso. O preço sugerido é R$2,50 pilas, mas aqui em Natal a gente pode encontrar mais baratin.


Quem prefere ousar mais..la vem mais opções: a coleção Pedras Preciosas da Ana Hickman traz cores como a "Ametista", para aquelas que querem ousar ou mesmo substituir o iniqualável renda (nem que seja por uma semana).




A coleção traz cinco novas tonalidades inspiradas nas tendências internacionais da moda, traduzidas em pedras preciosas como pérola, jaspe, ametista, quartzo e ágata (na sequência da fotxinha)


Então o que acharam???


Bjks

Janine França

2 comentários :

  1. oi miga...
    adorei o seu site!!! eh rosa... kkkkkkkkkkkkk
    fazia tempo q queria falar desses esmaltes, o meu preferido eh o q esta no meio: pura luxuria... linda a cor!!!

    ResponderExcluir
  2. Janini Coleguinha adorei o seu blog, realça ainda mais a sua personalidade de mulher antenada na moda, conheço-te a pouco tempo, porém o bastante para perceber o quanto és especial, feliz dia do amigo!!!

    Quanto aos esmaltes, cada um mais lindo que o outro, amo vermelho...

    ResponderExcluir